INFORMAÇÕES SOBRE O BANNER DO TOPO

1. FRETE REDUZIDO
1.1: O frete reduzido é porque a Sulink tem contrato com os Correios e Transportadoras.
1.2: Quando se tem contrato com transportadores os preços são reduzidos comparados ao preço convencional.
1.3: No intuito de oferecer os menores valores de frete a Sulink constantemente negocia os preços com seus transportadores.
1.4: Pode ser que para alguns clientes o frete não seja atrativo, pois pode ser que o cliente tenha um contrato melhor para sua região, sendo assim pode ser solicitado o envio por sua transportadora de preferência.

2. PARCELAMENTO SEM JUROS
2.1: Os Pedidos poderão ser Parcelados no Cartão de Crédito pela operadora Yapay em até 10X (dez vezes) Sem Juros, sendo a parcela mínima de R$50,00 (cinquenta reais).

3. CONDIÇÃO DE 10% DE DESCONTO
3.1: O Desconto de 10% (dez porcento) aqui informado é valido apenas para os Produtos, não é contabilizado no valor do frete.
3.2: Os meios de pagamento válidos na modalidade à vista aqui informada são: Boleto Bancário, Depósito e Transferência para uma conta da Sulink, sem intermediadores.

4. SUPORTE TÉCNICO
3.1: A SULINK tem know-row e know-why! Ps: se você não sabe o conceito dessa palavra, "da um Google" para obter esse conhecimento.
3.2: Veja nosso Canal de Vídeos no YouTube e já terá uma noção da experiência da empresa, nós entendemos do assunto, e o que não sabemos procuramos obter conhecimento, o segredo está em nunca parar de estudar.
3.3: Conte conosco para auxílio técnico, fale direto com os Técnicos via WhatsApp.
3.4: Temos um grande problema: falta de mão de obra qualificada. A demanda de suporte técnico é grande, e como nós temos muito conhecimento recebemos muitas mensagens querendo ajuda, até mesmo de quem não comprou nada conosco.
3.5: Sabendo disso, recomendamos que sempre que entrar em contato conosco referente a algum pedido/produto/serviço Sulink fornecido para você cliente, informe a palavra "PRIORIDADE PEDIDO XXXXXX" (X = Numero do Pedido), assim saberemos que você precisa de atendimento prioritário em relação aos outros contatos que recebemos.
3.6: Aguarde nosso retorno/resposta, em breve nós sempre respondemos. ;-)

Agradecemos a compreensão!