Ouvidoria Sulink

       A principal função da Ouvidoria é defender os interesses dos clientes dentro da Sulink. Ela está preparada para recomendar providências em todos os níveis da organização e acompanhar o andamento dessas até ser dada a resposta final ao solicitante. Todas as manifestações são analisadas criteriosamente e diretamente encaminhadas às áreas competentes. Através destas interações, buscamos identificar junto aos clientes oportunidades de melhorias em processos, produtos e serviços..

 

       Você deve acionar A Ouvidoria quando não se sentir totalmente atendido nos outros canais disponibilizados pela Sulink, lembre-se sempre de informar o maior número possível de informações sobre sua dificuldade e meios de contato, para que possamos agilizar o atendimento a sua solicitação.

 

       Para falar com a SAC - Central de Atendimento da Sulink, Clique Aqui

Se sua solicitação não foi atendida anteriormente, preencha o formulário abaixo para falar com a Ouvidoria:

Copyright 2009-2019 - SULINK    - Todos os direitos reservados.

®