Mola de Fixação do Cabeçote da Impressora HP 6230, 6830 e 6970
Ref: 10002682
Marca: Sulink (para HP)
Simulador de Frete
- Calcular frete
DESCRIÇÃO
COMENTÁRIOS
Mola de Fixação do Cabeçote da Impressora HP 6230 e 6830.
- O produto é Semi-Novo e ORIGINAL do FABRICANTE, é retirado de Impressoras que estavam funcionando normalmente, ou seja, desmontamos essas Impressoras e Vendemos as Peças separadamente, visto que é muito díficil encontrar peças Novas no mercado.
- Esteja ciente do Produto que está adquirindo e que precisa de Técnico para substituição, emitimos Nota Fiscal Eletrônica e oferecemos Garantia.
- O Produto é Testado e Embalado Cuidadosamente para Envio. Se o problema for só no produto que está com intenção de comprar, então deverá funcionar conforme desejado, se tem dúvidas consulte um Técnico Especializado e/ou Autorizado do Fabricante, e/ou podemos fazer um orçamento em nossa loja matriz conforme abaixo.
- Somos Assistência Técnica Especializada em Impressoras e Garantimos o funcionamento do Produto que estamos Vendendo.
- A Garantia do Produto é fornecida Exclusivamente em nosso Balcão da Loja Matriz - Assistência Técnica Especializada na cidade de Curitiba/PR, deve trazer o equipamento junto para testarmos o ocorrido, mediante abertura de ordem de serviço e terá um prazo para realização do orçamento/verificação.
- Problemas: Uma peça/componente da Impressora depende de outro para funcionar, ou seja, as vezes pode ser a fonte e/ou cabeçote de impressão com problema, que faz queimar a placa lógica, nesses casos não se trata de problema no produto que fornecemos e sim no equipamento, então deverá trocar mais peças, e se acontecer de estragar o produto fornecido não terá garantia, se trouxer o equipamento a nossa Assistência Técnica fazemos orçamento, assim evita gastos desnecessários antes de você comprar as peças para reposição.
- Se não concorda com estas informações não efetue a compra.
COMO PAGAR?
- O produto é Semi-Novo e ORIGINAL do FABRICANTE, é retirado de Impressoras que estavam funcionando normalmente, ou seja, desmontamos essas Impressoras e Vendemos as Peças separadamente, visto que é muito díficil encontrar peças Novas no mercado.
- Esteja ciente do Produto que está adquirindo e que precisa de Técnico para substituição, emitimos Nota Fiscal Eletrônica e oferecemos Garantia.
- O Produto é Testado e Embalado Cuidadosamente para Envio. Se o problema for só no produto que está com intenção de comprar, então deverá funcionar conforme desejado, se tem dúvidas consulte um Técnico Especializado e/ou Autorizado do Fabricante, e/ou podemos fazer um orçamento em nossa loja matriz conforme abaixo.
- Somos Assistência Técnica Especializada em Impressoras e Garantimos o funcionamento do Produto que estamos Vendendo.
- A Garantia do Produto é fornecida Exclusivamente em nosso Balcão da Loja Matriz - Assistência Técnica Especializada na cidade de Curitiba/PR, deve trazer o equipamento junto para testarmos o ocorrido, mediante abertura de ordem de serviço e terá um prazo para realização do orçamento/verificação.
- Problemas: Uma peça/componente da Impressora depende de outro para funcionar, ou seja, as vezes pode ser a fonte e/ou cabeçote de impressão com problema, que faz queimar a placa lógica, nesses casos não se trata de problema no produto que fornecemos e sim no equipamento, então deverá trocar mais peças, e se acontecer de estragar o produto fornecido não terá garantia, se trouxer o equipamento a nossa Assistência Técnica fazemos orçamento, assim evita gastos desnecessários antes de você comprar as peças para reposição.
- Se não concorda com estas informações não efetue a compra.